Thiago Paulo Faleiros

Professor(a) Adjunto

+55 (61) 3107-2272

Outras Informações

Atualmente é Professor Adjunto A no Departamento de Ciência da Computação (CIC) da Universidade de Brasília (UnB), em Brasília - DF. Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (2007), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (2010) e doutorado em Ciencia da Computacao pela Universidade de São Paulo (2016), com período sanduíche na University of Maryland, EUA. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Inteligência Artificial, atuando principalmente nos seguintes temas: algoritmos, modelos probabilísticos de tópicos, extração de informação, teoria dos grafos, aprendizado não supervisionado e otimização combinatória.