O artigo "Nominal C-matching" recebeu o "Best Paper Prize" no CICM 2023, "16th Conference on Intelligent Computer Mathematics", realizado em Cambridge, em setembro de 2023, com dois autores do PPG em Informática: o aluno Gabriel Ferreira Silva e o Prof. Mauricio Ayala-Rincón.

O trabalho, apresenta uma formalização em PVS, resultado de cooperação entre professores do PPG MAT e do PPG INF, e pesquisadores no Imperial College London, King's College London, e RISC/Johannes Kepler University Linz. A formalização do Gabriel está construída sobre uma trama de formalizações computacionais desenvolvida por mais de uma década, que inclui participação de outros doutores egressos de nosso PPG em Informática.