Nossas 5 equipes ficaram nas posições globais 18, 46, 577, 588 e 718, dentre 3522 equipes! No Brasil, obtivemos o primeiro, segundo, quarto, quinto e sexto lugares! Parabéns a todos os participantes por esse resultado excepcional!

A competição IEEExtreme 2022 - 24 horas de programação (https://ieeextreme.org/) ocorreu de sexta-feira (21/10) as 21h00 a sábado (22/10) as 21h00. A cada hora ou duas horas, um ou dois problemas eram disponibilizados. Ao todo foram 25 problemas.
      Havia 3522 equipes competindo e a UnB tinha 5 equipes. Os nossos alunos tiveram desempenho excepcional!!!
      Duas equipes da UnB ficaram entre as 100 primeiras: RockLeeNaoMandaWA e Flamengo. A equipe RockLeeNaoMandaWA (Alberto Neto, Leonardo Riether, Tiago Fernandes) ficou na colocação 18, sendo o primeiro colocado do Brasil e segundo da America Latina!!! A equipe Flamengo (Enzo Niho, Eduardo Quirino de Oliveira, Wilson Guimaraes) ficou na colocação 46, sendo o segundo colocado do Brasil!!
     As tres outras equipes - sintomuitoporvoce (Victor Santos, Nathalia Pereira), TombadospeloGetLine (Bruno de Souza, Pedro de Oliveira, Gustavo Starling) e NuncaMaisEuVouDormir (Victor Hugo Lisboa, Lucas Cruz, Henrique Ramos) - ficaram em 577, 588 e 718, respectivamente, com as colocações 4, 5 e 6 no Brasil!
     Parabéns aos competidores pela emocionante competição! Os alunos nos fazem sentir orgulho de ser brasileiros e de sermos parte do CIC/UnB!